Lote 34, 3º Esq.
Atão mas... E AGORA?!
Estou há 10 minutos a olhar para o monitor, já li a "boa" nova 4 vezes e nem sei o que dizer...
E agora?! Atão mas... nunca mais vou ver aquele programa de Arte (lolol!) em que, durante um quarto de hora, estão três indivíduos que - coitados - jogam traquilamente um jogo tradicional que consiste em que um deles salte por cima do outro que está numa posição agachada (ya, é na boa porque isto dá a altas horas!), colocando-se posteriormente nesta referida posição. Isto depois é um ciclo vicioso, ou seja não passa disto. Mas um gajo fica colado e é fixe, mas agora NUNCA MAIS!!
O meu programa de Arte... e o MacGuyver, esse mito da electrotécnica que com a prata de uma pastilha elástica e meia dúzia de parafusos consegue fazer um F-16... Mário (tu que hoje lambeste impiedosamente as peles vaginais da águia benfiquista), NUNCA MAIS VAMOS VER DRAGON BALL!!! E agora?! "Mário Ventuuu-ra-ra-ra!". O que é que vamos cantar agora? Só se for tipo: "Mário!, Mário!, Mário!... Mário DEZ HORAS!!!" - tás a ver?, tipo Sic 10 Horas... Que decadência...
Isto é o Apocalipse! É agora!
O Lote 34 vai entrar num mundo de trevas e escuridão onde a tecnologia informática vai ser explorada até ao limite. Mas eu sou um "escolhido". Eu antevi tudo isto... Prova disso é que quando fui à Leiritrónica comprei um cabo de rede para jogarmos em LAN. Ah pois!
A nossa TV Cabo!... companheira... que vontade de chorar!...
Desapareceu... A culpa tem de ser de alguém!
FOI A GUARDIÃ! É o primeiro preságio do, passo a citar "(...) vão-se arrependerem até ao resto das vossas vidas (...)".
Tal crueldade só pode ser fruto dum ser vil e demoníaco como ela.
Tenham medo... Até onde é que isto pode ir?
R.F.